Color Club - Angel Kiss


Olá, queridos! Voltei rápido... como prometido, retornei para mostrar o lindão do Angel Kiss da Color Club nas minhas unhas.

Como vocês já viram, eu mostrei um pequeno swatch da coleção aqui.  São esmaltes com uma holografia muito intensa, muito mesmo! Lindos de viver!




Visto em luz artificial.
Foto com flash.

Uma pena que quando realizei a esmaltação, não tinha sol na minha terrinha. Mas com o flash deu para ter uma idéia o quanto ofusca nossos olhos rs!

Eu usei duas camadas, pois a primeira achei bem ralinha e caprichei na segunda camada. Usei top coat Invincible, que não estragou a holografia nem um pouco!

Uma coisa importante, é que não precisei usar uma base específica (aqua base) e nem lixar! Por precaução, usei a base da NailTek fosca, que ajuda melhorar a esmaltação e duração do esmalte.

E por falar em duração, não descascou, durou muito!

Recomendo a todas essa coleção! Esse é um que ele só já basta rs!

E vocês, já usaram algum da coleção? 


Beijos,

Carol.



Color Club - Coleção Halo Hues


Olá, queridos! Estou preparando muita coisa legal para o Carolices. A minha vida é muita louca, mas estou tentando conciliar mais esse filho. Saibam que tudo que faço aqui é com muito carinho...

Vamos lá ver uma lindeza? Hoje o post será enorme! Essa coleção merece! Confesso que não sou muito fã de esmaltes holográficos. É um trabalhão, uns descascam, outros precisam de aqua base (depois irei criar um post sobre o que é a aqua base), uns perdem a holografia quando coloca top coat... mas para o delírio nosso, a Color Club lançou ano passado a coleção Halo Hues. Perfeita! Não precisa de aqua base ou outra base específica e fica muito bem com qualquer top coat!
 
Fonte: http://www.cosmeticgroup.com/

Por enquanto eu comprei somente 4 vidrinhos (só compro o que gosto). A primeira coleção vem com 6 cores com uma holografia linda, muito intensa: Angel Kiss, Blue Heaven, Cherubic, Cloud Nine, Halo-Graphic e Harp on It

Fiz um pequeno swatch dos 4 vidrinhos que tenho: Angel Kiss, Cloud Nine, Halo-Graphic e Harp on It



Não dei nada por eles, mas assim que fui esmaltar, juro que ofoscou os meus olhos rs! As fotos não mostram a beleza do brilho que são nas unhas, realmente chamam muito a atenção!

Visto na sombra.
Com flash.
Uma pena que, quando eu fiz as fotos, o sol tinha desaparecido. Não me arrependi em nada em ter comprado quase a coleção toda rs!

No início do ano, a Color Club lançou a Halo Hues 2013, com mais 6 cores lindas de viver! Dessa vez irei comprar todas e vou correndo mostrar aqui para vocês.

Mais tarde irei postar o Angel Kiss em minhas unhas! Coisa linda!

Até mais tarde!



Zoya - Gilty Pleasures 18K Real Gold



Bom dia! Hoje eu mostro uma extravagância minha. Foi o que já comprei de mais caro em esmaltes. Esse aqui é o kit da Zoya, o lindão Gilty Pleasures 18K Real Gold.

Como o nome já diz, ele possui ouro no top coat. Mas será verdade mesmo? Eu tenho as minhas dúvidas rs. Estava esperando o da OPI, mas como não encontrei por um preço bacana, esse saiu mais em conta.

Os esmaltes vem nessa caixinha, que é fechada com um imã, é muito chique! Os esmaltes ficam em uma "caminha" de veludo. São 3 esmaltes:

- Gilty top coat (com ouro)
- Purity (esmalte branco)
- Raven (preto com leve shimmer)


Caixinha com os esmaltes







Confesso a vocês que não me dei muito bem com esses dois esmaltes da Zoya. Mancham demais e são muito cremosos. A limpeza foi bem complicada... o branco deu bolinhas quando passei o top coat, não gostei!

Espero que tenham gostado! Já fizeram alguma extravagância esmaltística?


Beijos... Carol.



Jade Diamond - Joy



Então chegou a hora mais esperada! O primeiro post das minhas unhas!

Quis inaugurar com um esmalte que ganhou meu coração. Bom, acho que os esmaltes da Jade ganhou o coração de todas né? Hoje eu trouxe essa lindeza da coleção Diamond, o Joy!


Sinceramente eu não consegui distinguir a cor. É um laranja avermelhado rs? Possui uns brilhos lindos e bem espelhado. Não usei top coat.


Dessa coleção, eu comprei o Joy e o Velvet que é a coisa mais linda de viver! Talvez, no próximo post, eu uso Velvet com uma carimbada linda!

E isso é só o começo, espero que tenham gostado!


Beijos!

Carol.



Testei e Aprovei: CALLUS ELIMINATOR



Olá, tudo bem com vocês? Confesso que hoje estou um pouco cansada, mas decidida! O Calorices merece uma prioridade. Então vamos lá...!



 Hoje mostro aqui o produto que me fez sorrir de novo! Nossa, que forte isso rs! Mas vocês não tem noção como eu sofro com os meus pés. Tá bom, eu não tenho pés de lixa, mas algumas calosidades estavam me incomodando. O meu namorido sempre faz massagem neles eu fico um pouco sem graça de apresentar os meus pés assim.

Hum! Mas os problemas acabaram kkkkkkk! Desde quando eu conheci o Callus, eu realmente paguei pra ver. Eu não dei nada por ele. Um belo dia, coloquei a minha luvinha e peguei um pad de Callus e passei nos pés. Diz que tem que aguardar uns 5 minutos e em seguida passei a lixa. O pé fica todo melecado e o gelzinho seca. Mas depois quando você usa a lixa... nossa senhora! Cadê as peles ásperas? Os calinhos? Tudo lisinho, branquinho! Fiquei até emocionada rs!


 Bem, esse produto é importado, mas vende em alguns sites aqui no Brasil. Paguei R$ 60,00 na Esmalteria da KK. Se não me engano, o preço lá fora é U$ 25,00. Pensando bem não foi tão caro assim. O pote vem cheio de gel, com 200 pads para 100 aplicações. Mas acho que um pad com um pouco mais de produto resolve bem para os dois pés.

E aí, queridos? Acharam um produto parecido? Estou feliz com os meus pezinhos lisinhos rs!


Até a próxima! Beijos!


Carol.



Conhecendo as Plaquinhas...


Olá, meninas (e meninos, porque não rs?)! Vamos conhecer um pouco as principais plaquinhas do mercado?

Todo mundo me pergunta como são feitas as artes nas minhas unhas. Confesso que sou uma negação para desenhos e resolvi apelar para a perfeição das plaquinhas. Eu tenho um monte e elas são o meu xodozinho. Muitas ainda não usei.

Hoje estou tentada a comprar as plaquinhas da Sugar Bubbles e da Apipila. Mas estou com tantas para usar que nem sei se valerá a pena! Isso é bom, porque vai render muitas postagens e unhas lindas para a gente ver rs! 

Para começar, hoje vou apresentá-las e ao longo do blog, vou mencionando e saberão das quais estou falando.


 PORTA PLACAS BUNDLE MONSTER

Esse aqui é muito o meu xodó! Já imaginaram uma pastinha bem macia com todas as suas plaquinhas bem organizadas, perfeitas? Então... muito bonitinho e útil! Este aqui eu comprei na Esmalteria da KK

O bom é que comporta até 84 placas, que podem ser da Konad e da Cheeky.




KONAD e BUNDLE MONSTER

Infelizmente eu não consegui tirar as fotos de todas as plaquinhas. Aqui mostra um pouco como elas são armazenadas.

Eu não tenho toda a coleção da Konad, só as mais famosas. Algumas da Bundle Monster série 2 e comprei toda a coleção da série 3, que é a mais linda de todas.
 

DRKs

Será que vocês conhecem as DRKs? Eu não conhecia até conhecer a KK rs!

Essas placonas me encantaram! O que eu tinha dificuldade sobre os desenhos em caberem nas minhas unhas, aqui eu nunca mais vi! Os desenhos são ENORMES e até ultrapassam a cutícula e são todos lindíssimos, alguns inéditos em placas.

Desculpe pela qualidade da foto, mas tirar fotos de placas é muito complicado, mas dá para ter alguma noção sobre os desenhos. Essas são da Esmalteria da KK.


DRK-B (tira em edição especial, com os desenhos com maior popularidade)



DRK-C (a minha preferida)


DRK-A (minha primeira placona)



CHEEKY

Confesso que comprei pela caixinha! Gente, que coisa linda! Mas depois assim que vi os desenhos, foi amor à primeira vista! São grandes e com uma grande variedade nas duas coleções. A verde é a Vibrant Collection, sem muito frufru. As placas são maiores. O rose é a Summer Collection, com muitos desenhos frufrus *-* rs! Muita flor, muito coração! É a minha preferida. As plaquinhas são menores que da Vibrant Collection, que não gostei!







Então, gostaram do primeiro post? Deu para conhecer um pouquinho sobre as plaquinhas. Depois irei fazer um tutorial mais básico e simples de como carimbar as unhas sem mistério.

Um beijo!


Carol.

A Primeira Postagem!


Boa tarde! É com muito prazer que eu inauguro as minhas postagens.

A partir de hoje, vocês irão curtir um pouco do meu cotidiano e as minha paixão por esmaltes.

Darei dicas de bons produtos usados e testados por mim durante esse tempo.


Um beijo!

Ana Carolina.