OPI - Get Your Number


Oi, lindonas! Voltei rs! Quando eu estava dodói, consegui fazer uma esmaltação. Eu estava muito curiosa para saber como ficava esse lindão nas minhas garrinhas.

Vocês viram um pequeno swatch no Carolices e podem acessar aqui. Eu achei o Get Your Number beeem mais arenoso que o The Impossible, que também já mostrei aqui. Mas em fim, ele tem uma beleza e um brilho único! Passei uma camada do peel off da Peripera para ver o resultado e ajudar na remoção.

Vamos ver, meninas? Fiquei apaixonada! *-*

Olhem meninas, quem não tem, precisa ter! Que esmalte gostosinho de passar! Os cantinhos saem super fáceis e a remoção também é fácil. Lógico que precisa forçar um pouquinho, mas nada de difícil. Ah, sim! A peel off que passei não funcionou (de novo). Acho que tinha que ter uma base para segurar o efeito do liquid sand na peel off. Da próxima vez, vou tentar fazer isso.

Desculpem sinceramente pela esmaltação. Como disse no início, estava dodói e fiz na raça mesmo rs! Não estava aguentando ver as minhas unhas em estado de calamidade pública rs! E amanhã aqui no Rio é feriado. Mais um dia para a Carol descansar. Juro que tentarei!

Beijos, boa semana!

Carol.


17 comentários:

  1. Gente que coisa mais linda.
    Morri de amores por esse esmalte agora.
    Já quero, comofaz? *-*
    Uma perfeição essa cobertura.
    bjs

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara! Ele é super lindo, né? Estou apaixonada por essa coleção! Beijos!

      Excluir
  2. Carol, ele é lindo e tem um acabamento mega diferente.
    Mas eu ñ paro de me perguntar como ele ficaria com um extra brilho. hahahahaha

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeanne! Nossa, eu esqueci de testar com um top coat, menina! Mas vou ver um que não seja "sugado" pelo efeito e depois posto aqui! Beijos!

      Excluir
  3. Eu amei este também!
    Na verdade estou encantada com todos da coleção...
    Ficou mega lindo em suas unhas!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thabata! Ele é uma graça, uma tonalidade de azul linda! Beijos!

      Excluir
  4. lindo demais, já quero
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Louca Louca Louca! pro meu chegar! Pedi no eBay, porque nunca tá disponível nas lojinhas aqui. MUUUUITO DIVO! Perfeição sem fim.
    Melhoras, sua linda! <3
    Beijo :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giulia! Que isso, gata! Pelo eBay? Na lojinha que compro vira e mexe chegam alguns kits! Dia desses estavam dando sopa rs! Obrigada pelo elogio! Beijos!

      Excluir
  6. Um shoooooooooow.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. coisa mai liiiinda esse OPI, fala serio eu sou totalmente apaixonada pela marca ♥ e fiquei muito in love com esse hehe

    Beijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Noooossa eu sou totalmente fã dos OPI, e esse nao decepciona em nada, já entrou para a listinha de desejos hehe
    muitissimo lindo!!!

    Beeeijos Fer

    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nenhum esmalte da OPI, acredita? É sério! Uma vergonha né!
    Eu vivo comprando coisas importadas mas na hora dos esmaltes fico com dó de pagar kkk...
    Amei esse, super diferente!!!
    Suas unhas estão lindas, pode parar heim, se você ver as minhas aff... aí sim vai me criticar rs..
    Beijão amada!

    ResponderExcluir
  10. Tbm não tenho nenhum da OPI :/ Meu sonho é aquele que tem ouro sabe?? mas era limitadoooooo! :,( mó triste

    ... mas esse que vc ta é MUITO LINDOOO *.* De encher os olhos mesmo. EU QUERO
    A Ludorama vai lançar uns areiosos agora ... vamos ver (Y)

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!