Resenha :: Impala - Coleção Califórnia (Alto Verão)


Meninos e meninas, queridos do meu coração! Quanta saudade... sumi de novo, né? 

Ai, gente... é tanta coisa! Aqueles meus probleminhas viraram problemões e vou contar para vocês: terei que extrair a minha tireóide. Estou super arrasada, logo eu que odeio cirurgias. Pensei que era só tomar um remedinho... me ferrei rs! Mas vamos em frente!

Hoje, comecei ver alguns lançamentos e um que me chamou a atenção, foi da Impala. Gosto de resenhar esmaltes e cores que são de maior gosto das minhas leitoras. Embora eu, Carol, ache que é a mesma coisa que as cores anteriores, a marca lançou, depois da coleção Nuvens de Cor, a coleção de alto verão: Califórnia. Vamos conhecê-la?


"Califórnia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado.

As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro."

 
Fonte: http://www.mundial.com/quecoreuvou/

Então, meninas? Gostaram? Hum... confesso que não irei comprar nenhum vidrinho... 


Beijos, até a próxima!

Carol.

4 comentários:

  1. Mais do mesmo, né? Mas a coleção é fofa até.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o destino dos sonhos, bem lindo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero todas as cores!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Que coleção lindaaaaaaaaaa!!!! Quero usar o Diário de Viagem o Na Estrada e o Destino dos Sonhos!!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!