Morgan Taylor - Seal the Deal - na Volta do Carolices!


Gente, quanta saudade! Espero que todas vocês, queridas e queridos leitores, estejam com muita saúde e paz.

Sei que muitos vão perguntar o que aconteceu, se eu tinha desistido... mas quase desisti. Voltei porque eu amo mostrar aqui as minhas artes e ainda não é o momento. No final do post, irei explicar os motivos.

Tive que voltar divando, né? Estava de olho na marca um tempo, a Morgan Taylor. Ainda não é encontrado facilmente aqui no Brasil. Consegui de uma troquinha com a linda Débora, uma pessoa maravilhosa, que já era leitora do Carolices, mas conheci melhor nesta minha pausa. Este é o Seal the Deal, um multicrome, cheio de shimmer lindo, que varia entre dourado, roxo, marrom e verde. Coisa linda! Vamos vê-lo?


Eu não consegui captar muito a oscilação de cores. Mas pelo vidrinho, dá pra ver o quanto é lindo demais!

Foram duas camadas e finalizei com o top coat Seche Vite. A limpeza dos cantinhos foi ótima, foi só encostar e sair o excesso. Ah, peço desculpas pela qualidade das minhas unhas. Eu não estava esmaltando e estava ainda em tratamento.

------- Então... agora vou contar sobre a minha ausência e espero que isto, sirva de alerta para algumas pessoas e que ajude de alguma forma.

Eu sempre fui hiperativa, faço sempre muita coisa ao mesmo tempo. Com o tempo, isso foi me consumindo, mais alguns acontecimentos e eu estava um estresse só. E ainda tinha o blog! Eu tenho um nódulo na tireóide, que acabei descobrindo que teria que operar. Eu simplesmente odeio intervenções cirúrgicas e já estava tirando o meu sono. Fui confirmar com a minha endócrino, foi comprovado que eu não tenho problemas na tireóide, como estava pensando, e sim, um tumor. Este que está tomando todo o lado esquerdo e estava indo pro direito. Ela simplesmente bateu o martelo e não teve jeito: já para cirurgia para extração da tireóide. Meu chão caiu, fiquei mal... fui ao cirurgião e ele disse que terei que fazer a extração total, sem dó nem piedade e fazer uma biópsia para saber se é câncer.

Nesse meio tempo, desde final de outubro, alguns acontecimentos fizeram meu noivado acabar. Isso me destruiu. Somou a história da minha tireóide e entrei em depressão. Já estava me arrastando na vida, chorando todos os dias e tinham noites que ficava chorando sem parar. Afinal, era uma pessoa que amava demais, meu amigo... tinha uma rotina e arrancaram isso de mim.

Por ajuda de uma amiga (Karine, te amo tanto, obrigada por você existir), procurei ajuda. Primeiro, fui tratada pelo psiquiatra (muito obrigada, dr. Paulo Maultash. Pela paciência, carinho), onde precisei tomar medicamento. Em conjunto, no psicólogo (minha ouvinte, que vibra com as minhas histórias e lembra de tudo! Obrigada, Tati, por seus ouvidos rs). Com essa dupla, em menos de um mês me vi outra pessoa. A ansiedade e a tristeza foi embora. Agora sim, pude encarar a vida que estava me esperando: me adaptar em ficar sozinha, contar comigo mesma.

Em janeiro, tirei as minhas férias e consegui ficar uma semana isolada com meu filho. Era muita piscina, passeio, descanso... voltei mais renovada ainda e muito feliz. Eu retornei ao psiquiatra, onde ele resolveu suspender a minha medicação. Disse que eu tinha que ir com as minhas próprias pernas. Fiquei com medo, mas desde início de janeiro não tomo mais medicamento. Tenho algumas oscilações, mas eu aprendi a conviver sem drama.

Sobre a minha cirurgia? Ainda não fiz, mas estou esperando a minha afilhada nascer. A partir de abril, farei o pré-cirúrgico. O meu relacionamento, ainda não voltei. Só espero que ele entenda que estou melhor. Estou na minha, vivendo...

Também tenho algumas considerações sobre o Carolices. O Carolices não é mais a minha prioridade, pois estou na faculdade e trabalho o dia todo. Não posso mais ficar naquele ritmo frenético, de querer mais seguidores, de comentar tudo quanto é blog... quando eu criei, a intuição era divertimento e já estava fugindo dessa realidade. Mas nesse tempo (o Carolices fez 1 ano em fevereiro), fiz muitas amizades e algumas leitoras vieram para o mundo real (beijos, Débora). O que eu fiz... criei uma coluna para os blogs amigos. E só visitarei os blogs amigos, que costumam, independente de eu acessar ou não, comentar as minhas postagens. Acho isso mais justo. Hoje não quero seguidores, quero pessoas que realmente se interessam e que possam trocar idéias. Eu tenho muitos, mas muitos esmaltes lindos que não usei. Resolvi parar de comprar, pois vai acabar estragando e a maioria são caros. O que estou fazendo são trocas. Peço um que eu quero e troco por um que tenha usado e ficou esquecido.

Então é isso. Para quem ficou, paciência com a Carol aqui rs... tem muita coisa linda pra mostrar!


Beijos... Carol.

13 comentários:

  1. Nossa que lindooo, eu ameei *-*
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnn amiga... emocionei! Ñ só com a dedicatória, mas em saber mais sobre vc. Apesar de nos falarmos quase todos os dias, ñ sabemos mto uma da outra. Mas fico mto feliz em saber q vc está indo bem e quero q saiba q pode contar comigo tb!
    Bjs carinhosos :D

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou..E já voltou arrasando né,quanto brilho lindo...
    adorei esse esmalte
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo adorei a cor, na luz do sol deve ficar demais!!!

    Bjos, tem post novo no blog, passa lá! Te seguindo aqui!!!

    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir
  5. Há de dar tudo certo! Basta o tempo para fazer com que as coisas melhores. :)
    Esse esmalte é lindo, super adorei ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vamos por partes, linda! Em primeiro lugar, a mani ficou um arraso, um luxo total! Amei esse esmalte e a variação de cores dele! Em segundo lugar, linda, que barra que você andou passando, hein? A vida nos prepara algumas surpresas totalmente inesperadas e insiste em fazer tudo dar errado de uma vez só... Do fundo do coração, espero que não seja câncer, que não seja nada demais! Você vai fazer essa cirurgia e vai dar tudo certo! Você vai se recuperar e voltar cada vez mais forte! Sei como é quando você se "acostuma" à presença de uma pessoa. Nunca perdi ninguém assim, mas imagino como seria. Nossa, não deve ser nada fácil, mas o que importa é você ser feliz! Curta sua vida, aproveite cada vez mais com seu filhinho, não se deixe abater, saiba que a sua felicidade só depende de você! E você tem a força necessária para se reerguer tanto das quedas físicas como emocionais! Tenho certeza que você vai sair dessa totalmente recuperada e cada vez mais forte, minha linda! Pode contar comigo pra qualquer coisa, tenho um super carinho por você e senti muito sua falta nesse tempo que esteve longe! Um beijão!

    Pri

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua volta, estava com saudades dessas unhas lindas. E tinha que aparecer com esse divo? Hahaha. Espero que você melhore cada dia mais, e que todas as dificuldades que enfrente se transformem em força para alcançar a felicidade. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Flor voltou em grande estilo
    eu amei
    o esmalte e bem lindo
    e seja bem vinda!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  9. Que cor divina adorei
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou e que está melhor!
    Eu tb andei sumida, também tive problemas , mas não cheguei a entrar em depressão, apenas perdi a vontade... Fiquei sem pc, pois conseguir estragar 3 ao mesmo tempo, depois terminei um relacionamento também e logo após me acidentei de moto... Tudo junto! Hoje estou bem! Mas sem tempo para o blog... Mas sempre que puder passo aqui!

    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG! ESPERO TUA VISITA!

    www.sthefanydejorge.com



    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou, e que tudo se resolva viu, estou aqui torcendo por você.
    Linda a cor do esmalte, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fica bem, confie em Deus que tudo dará certo!
    Adorei esse esmalte, super divo!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!