Lançamento :: Coleção Esmalte JADE - Conto de Fadas‏


Olá, queridos e queridas! Tudo bem? Quanto tempo, né? Estava com saudades!

Passei aqui rapidinho para fazer a resenha da nova coleção da Jade. A coleção chama-se Conto de Fadas. Vamos conhecê-la?

 

"Esmalte JADE
Coleção Conto de Fadas

O mundo mágico dos contos de fadas permite-nos sonhar com o encontro de um príncipe encantado, para juntos vivermos felizes para sempre.
Mas, além da lenda, a realidade é bem diferente. Beijamos sapos que não se transformam, jogamos nossas tranças, mas não alcançamos o objetivo.
Superam-se muitas perdas de sapato durante o caminho. Afinal, a realidade não é perfeita. Mas quem disse que não podemos construir um final feliz?
Seja protagonista de muitas aventuras e romances com a nova Coleção de Esmaltes Jade, Conto de Fadas:

Esmalte Transparente JADE Felizes para Sempre: Ideal para as sonhadoras de plantão, esse delicado e clássico rosa sempre será uma escolha feliz.


Esmalte Transparente JADE Além da Lenda: Vai além do tradicional branco transparente, trazendo delicados pontos de brilho e um aspecto levemente acetinado.


Esmalte Cremoso JADE Beijei um Sapo!: Vermelho fatal com flecks dourados, que a deixará pronta para transformar aquele sapo num verdadeiro príncipe.


Esmalte Cremoso JADE Jogue suas Tranças: Charmoso nude marrom, é próprio para mulheres elegantes e de objetivos traçados.


Esmalte Cremoso JADE Cadê meu Príncipe?: Rosa cheio de ternura, com um toque de lilás, encantará as românticas que procuram um grande amor.

 
Esmalte Cintilante JADE Perdi o Sapatinho: Azul claro descontraído, para quem faz de sua própria história um conto lindo e divertido."


 Release enviada pela marca.


Bom, a minha opinião... eu não sou muito fã de esmaltes cremosos. Não me empolguei por nenhum. Não compraria rs... mas pensando bem, acho que o vermelho e o azul, compraria sim. Mas acho que irão gostar.

O preço sugerido é R$ 2,75 e estarão nos pontos de venda em breve.

Até a próxima, gatinhos!

Carol.

5 comentários:

  1. Quanta cor fofa e delicada, não vejo a hora dos Jades serem 3free!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Gostei só do azulzinho, Carol! De resto, a coleção foi uma total decepção!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Esta coleção está linda amei as cores.
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção esta linda,pena não serem 3free para mim poder comprar :(

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Coleção maravilhosa tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!