Color Club - Coleção Halo Hues


Olá, queridos! Estou preparando muita coisa legal para o Carolices. A minha vida é muita louca, mas estou tentando conciliar mais esse filho. Saibam que tudo que faço aqui é com muito carinho...

Vamos lá ver uma lindeza? Hoje o post será enorme! Essa coleção merece! Confesso que não sou muito fã de esmaltes holográficos. É um trabalhão, uns descascam, outros precisam de aqua base (depois irei criar um post sobre o que é a aqua base), uns perdem a holografia quando coloca top coat... mas para o delírio nosso, a Color Club lançou ano passado a coleção Halo Hues. Perfeita! Não precisa de aqua base ou outra base específica e fica muito bem com qualquer top coat!
 
Fonte: http://www.cosmeticgroup.com/

Por enquanto eu comprei somente 4 vidrinhos (só compro o que gosto). A primeira coleção vem com 6 cores com uma holografia linda, muito intensa: Angel Kiss, Blue Heaven, Cherubic, Cloud Nine, Halo-Graphic e Harp on It

Fiz um pequeno swatch dos 4 vidrinhos que tenho: Angel Kiss, Cloud Nine, Halo-Graphic e Harp on It



Não dei nada por eles, mas assim que fui esmaltar, juro que ofoscou os meus olhos rs! As fotos não mostram a beleza do brilho que são nas unhas, realmente chamam muito a atenção!

Visto na sombra.
Com flash.
Uma pena que, quando eu fiz as fotos, o sol tinha desaparecido. Não me arrependi em nada em ter comprado quase a coleção toda rs!

No início do ano, a Color Club lançou a Halo Hues 2013, com mais 6 cores lindas de viver! Dessa vez irei comprar todas e vou correndo mostrar aqui para vocês.

Mais tarde irei postar o Angel Kiss em minhas unhas! Coisa linda!

Até mais tarde!


2 comentários:

  1. oi flor, obrigado pela visita, ja estou te seguindo, e adorando seu cantinho, muito fofo... beijos
    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chai! Muito obrigada pela retribuição! Adorei as formiguinhas de coração!

      Um beijo, seja bem vinda!

      Excluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!