Color Club - Angel Kiss


Olá, queridos! Voltei rápido... como prometido, retornei para mostrar o lindão do Angel Kiss da Color Club nas minhas unhas.

Como vocês já viram, eu mostrei um pequeno swatch da coleção aqui.  São esmaltes com uma holografia muito intensa, muito mesmo! Lindos de viver!




Visto em luz artificial.
Foto com flash.

Uma pena que quando realizei a esmaltação, não tinha sol na minha terrinha. Mas com o flash deu para ter uma idéia o quanto ofusca nossos olhos rs!

Eu usei duas camadas, pois a primeira achei bem ralinha e caprichei na segunda camada. Usei top coat Invincible, que não estragou a holografia nem um pouco!

Uma coisa importante, é que não precisei usar uma base específica (aqua base) e nem lixar! Por precaução, usei a base da NailTek fosca, que ajuda melhorar a esmaltação e duração do esmalte.

E por falar em duração, não descascou, durou muito!

Recomendo a todas essa coleção! Esse é um que ele só já basta rs!

E vocês, já usaram algum da coleção? 


Beijos,

Carol.


8 comentários:

  1. Ai Jesuis, morri! preciso de um desses pra mim.... suas unhas estão um arraso
    beijos
    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chai! Ah, as suas também são (ainda pensando nas formiguinhas rs).

      Beijos!

      Excluir
  2. Lindoooo! Mas é regra, se usar holográfico o Sol vai embora. rs e a gente fica doida para mostrar aquela coisa linda. Essa coleção é demais! Obrigada por nos visitar e volte sempre. Bjks

    Sarah
    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! Mas lembro que no dia seguinte fez bastante sol e não tinha quem não olhasse, realmente é muito lindo!

      Também volte sempre por aqui. Sempre dou uma olhadinha no seu blog... beijos!

      Carol.

      Excluir
  3. Estou de olho neste lindão faz tempo...muito lindooo!
    Amei ele nas suas unhas.
    Obrigado pela visita no blog e estou seguindo o seu.
    Beijos!
    http://www.katiaemanias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, obrigada a você! Realmente essa coleção conquistou o meu coração!

      Beijos, volte sempre!

      Carol.

      Excluir
  4. Oi Carol!
    Esse esmalte é mesmo muito lindo! Não resisti e comprei um pra mim. Agora é só esperar essa lindeza chegar.
    Adorei o seu blog!
    Bjim =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia! Tudo bem? Obrigada pela visita. Realmente, ele é lindo demais. Só quem passa e sabe o brilho que causa rs!

      Não localizei seu blog. Você está me seguindo? Beijos!

      Carol.

      Excluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!