Up Colors 0% - Bronze + DRK C


Olá! Olha eu aqui de novo! Não falei que eu estava animada essa semana para o blog? Espero que eu tenha sempre mais tempo para postar coisas lindas pra vocês.

Hoje mostro aqui um esmaltinho que ganhou meu coração. Ele faz parte de uma linha 0% (toxic free) da Up Colors. Eu tinha visto nas unhas da Adri do Esmaltaradas e quis fazer um plágio rs. O Bronze eu consegui, mas cadê que eu achava o bendito Trinity da Sancion Angel? Nossa, percorri meio mundo e nada! Como eu vi que era holográfico, pesquisei uma cor bem parecida para dar o mesmo efeito. Então temos o resultado!

Senhoras e senhores, com vocês mais uma lindeza promovida pela placa DRK C rs!

Nossa, estou olhando toda a hora para as minhas unhas, que coisa mais linda (modéstia a parte rs). E fiquei muito feliz que meu celular tenha captado direitinho a cor e o efeito da holografia na carimbada. 


Usei duas camadas do bronze, que secou super rápido e é muito fácil de limpar os cantinhos. Na carimbada, foi o Única da La Femme (linha holográfica), tem uma ótima pigmentação. Finalizei com o Invincible, para abrilhantar a arte.

Meninas, espero que tenham gostado, pois eu amei!

Beijinhos...


Carol.

18 comentários:

  1. Que combinação mais harmoniosa essa, ficou lindo o resultado.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que lindo né? Obrigada pelo elogio gatona!

      Excluir
  2. Ficou lindo, amei

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo! Adorei! *-* Carol, qual o seu top coat preferido de todos? Ainda estou na busca pelo top coat perfeito :D
    Beijocas ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, o meu top coat do coração é o Invinclibe e o Seche. Os dois na mesma proporção. Comprei o Sally e não me adaptei. Comprei recentemente o Poshé, que ainda irei testar e faço em breve uma resenha.

      Obrigada pelo elogio! Beijos!

      Excluir
  4. nossaaaaaaaaaaaaa

    que lindo amei vou tentr fazer no meu rsrs

    bjs

    parabéns pelo post

    http://dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata! Faz sim que fica super lindo! Beijos!

      Excluir
  5. Para tudooooo!
    Ameiiii essa carimbada!
    ficou muito show.

    =**

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!!

    Bronze é sempre bronze, né?
    É um clássico!! :D
    E essa carimbadinha nada básica com a DRK-C ficou show de bola! =D
    E esse holográfico da La Femme que tu escolheu combinou e super discreto e glamouroso.
    Amei! :D

    Bom domingão pra ti!
    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah :)

    http://somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sarah! Você como sempre super fofa em seus comentários.
      Eu adorei, amo de paixão essa esmaltação e repito quando tenho vontade rs!

      Beijos!

      Excluir
  8. Que unhas mais lindas!
    Adorei as carimbadas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!