Testei e Aprovei: OPI AVOPLEX CUTICLE OIL TO GO


Olá, pessoas! Hoje é sexta-feira e estou muito feliz rs! Estou muito cansada, me adaptando um pouco na rotina de ter um blog. Mas estou conseguindo conciliar tudo e estou me divertindo.

Tive uma idéia: toda a sexta-feira, darei algumas dicas de produtinhos que uso no meu dia a dia, coisas que realmente valem a pena pelo preço e a marca, e lógico, pelo seu resultado esperado.

Hoje vou apresentar a Avoplex. A Avoplex é uma linha de tratamento da OPI para unhas e cutículas. Eu nunca tinha testado, até eu comprar essa canetinha para hidratação de cutículas:


O bom que é em óleo e não meleca a unha, tem um cheirinho gostoso. Isso deve ao pincel que direciona a aplicação nas cutículas. O conteúdo da canetinha é de 7.5 mL, mas se bem administrado, rende bastante.

Detalhe do aplicador com o pincel
Gostei muito do resultado nas minhas cutículas e recomendo, estão super bem hidratadas. Eu uso muito durante o dia, à noite, faço uma hidratação mais profunda.

Eu paguei R$ 18,00 na Esmalteria da KK. Achei o preço justo pela qualidade, por ser importado e em relação às outras canetinhas, que são quase R$ 10,00.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!