Coleção Carolices - Beyoncé Dangerously in Love - Parte 2


Oi, meninas! Estou de volta! Esse é o segundo post da minha coleção, como havia prometido no anterior.

Essa é a coleção Dangerously in Love, inspirada nas músicas românticas que mais gosto da Beyoncé. Vamos conhecê-los?


Hello - Baby Boy - Irreplaceable
Baby Boy (glitter multicolorido com base branca) - Hello (glitter fino azul com base pigmentada azul/violeta) - Irreplaceable (glitter fino verde com base pigmentada verde/marrom).
Swatch utilizando como base o esmalte preto.
Eu não quis fazer muita presepada nos vidros, mas investi nos rótulos, na temática lilás e borboleta.

Uma coisa que não contei e seria surpresa pra ele, o esmalte "Hello" fiz em homenagem ao meu noivorido Rodrigo Augusto. A música Hello me faz lembrar muito a nossa relação, onde ele me ajudou, me acolheu, me amou e compreendeu tudo que tinha passado em minha vida. Em fim, ele me faz sentir segura e protegida. Te amo, Mô! Pra quem não conhece, segue a música e a tradução logo abaixo:

 

Então, meninas? O que vocês acharam das duas coleções? Sou suspeita em falar, mas eu achei lindas demais!

Como na outra, vou postar o vídeo sobre o nome da coleção. É lindo demais! Hoje fico por aqui, pois tive muito trabalho rs! Ah, sobre o sorteio, já tem data definida para iniciar: sexta-feira. Então fiquem ligadas e também no Facebook. Vocês vão amar!

 

Beijinhos e até a próxima!

Carol.


19 comentários:

  1. Todos mega lindos.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que mara!! Tava por fora! *--*
    Adoro a diva Bey!
    Muito show os esmaltinhos, hein!
    Super beijo,

    ResponderExcluir
  3. Adorei mais esses... eu quero hahaha
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Carol! Amei!
    Baby Boy no fundo preto ficou tudo de bom!!!

    Quero! Vende um pra mim???? Posso ir aí na sua baia pegar agora???

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaai que cores lindas! Amei o vidrinho e o rótulo! Eu quero, eu quero e eu quero!
    Já tem preço?

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaai que lindos! Adorei!
    O vidrinho e o rótulo são lindos também! *.*
    Eu quero, eu quero e eu quero! Kkkkkkkk. Já tem preço?

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais, eu quero!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor dos esmaltes!

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seus indies, ficaram uma graça *-*
    Gostei de todos mas imaginei o Irreplaceable em minhas unhas.. uhauhauha
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os tons de esmaltes... E que musica linda heim, bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do azul! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores, principalmente do primeiro! Que fofo a sua declaração! *.*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  13. Aaahh que cores lindas!! Gostei do Baby boy!! Lindo demais!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e adorei. Parabéns pela sua coleção. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! amei todos! Quero um pode ser?

    haaishiahsi

    Bjs

    http://www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todos lindos, Amei!!!!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Olá Carol =D
    Obrigada pela visita e por me seguir!
    Estou te seguindo também e verei todos os seus posts com prazer.
    Beijos =***

    ResponderExcluir
  18. Liiiiindos Carol.
    Já quero, rs
    To pensando em fazer os meus Indie's também, rs
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. AMEEEEEEEEEEEEEEI esse glitters, parabééns ! *________*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!