Dance Legend 166 + DRK-A


Olá, meninas! E chegou a tão esperada sexta-feira! Hoje o dia aqui no Rio está chuvoso. Bom para ficar nas cobertas com um cobertorzinho... mas como eu sou do "povo que rala", estou aqui trabalhando rs!

Gente, eu ia acabar esquecendo de postar a carimbada que eu fiz com o Dance Legend. O engraçado, é que eu consegui fotografar com o efeito frio (marrom). Que coisa, gente!

Vamos ver as fotos?
 
Sei lá, acho que eu esperava mais dessa combinação... acho que o preto não ficou muito legal. Seria melhor colocar um desenho mais fino.

Eu usei a placona DRK-A, para a carimbada, o esmalte preto para carimbo da Blant (que está muito ruim e manchando demais rs). Finalizei com o Insta-Dri da Sally Hansen. Ele dá esse brilho incrível, que mal dá pra ver o desenho! Fiquei de bem com ele.

Ontem eu fiz mais alguns esmaltes, a pedido da minha amiguinha Raquel. Ela ficou doida pelos indies e pediu até eu aceitar rs! Eu adoro ver as pessoas felizes, ela adorou e comprou alguns. Isso me deixou animada para começar a vender. Vou esperar chegar mais base e glitters e fazer uma nova coleção... mas isso é pra depois!

Bom, espero que vocês tenham gostado! Achei meia boca, mas está valendo... bom final de semana! Sejam felizes!

Beijos!

Carol


4 comentários:

  1. Que estampa bonita. Adorei a combinação que fez.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou phyno, viu? Gostei do resultado.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das suas unhas!
    Bem lindos esses indies!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Que brolho é esse!! Nossaaaaaaaaaaaaa adorei!!!!!
    Quero já este na minha coleção!! E quero um indie seu tbm!!

    Bjs



    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!