Unhas Ombré :: Realce - Búzios e Pasta Americana


Oi, meninas! Surpresa postar no sábado, né? Mas hoje estou com uma folguinha e queria muito mostrar essa minha "arte" de hoje.

Estava vendo em alguns blogs, meninas falando super bem dos esmaltes da Realce. Estava eu passeando depois do meu almoço, quando entro em uma farmácia e vejo um display enorme, cheio de esmaltinhos da marca. O que mais me chamou a atenção foi o preço: R$ 1,95! Ai, quem dera se todos os esmaltes que eu quisesse custassem esse valor.

Bom, escolhi dois: o cremoso 08 - Búzios (lilás) e um da coleção Confeitaria, o Pasta Americana (rosa claro). São duas lindezas. Fiquei curiosa logo para usar e foi ontem mesmo rs!

Vamos às fotos?


Como sempre eu desastrando na ombré! :(

Bom, vou falar sobre a esmaltação: adorei! Muito boa, não mancha e super fácil para limpar os cantinhos. Me surpreendeu! Tem alguns importados que são um saco de passar e limpar. Quem dera se todos fossem assim.

Então é isso... espero que tenham gostado da minha ombré baby rs! Bom final de semana!

Beijinhos...

Carol.


12 comentários:

  1. ficou lindo, nunca usei realce, tem uma lojinha perto de casa vendendo, vou comprar
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasou no ombré,os esmaltes da realce são lindos.Vc arrasou na hora de comprar as cores
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua ombré querida! super delicada!
    Eu comprei 2 da Realce e só usei 1, mas.... não gostei :(

    Beijinhos
    =^.^=
    unhas-de-gato.blogspot.com

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
  4. Unhas liiindas essas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Bem fofo! Adoro Ombré nail, apesar de não dar muito certo sempre que eu faço (tenho muita inveja do talento para ombré alheio hahahaha)
    Um beijo!
    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, adoro Ombré pena que não sei fazer hehe, beijos linda!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro Ombré nail nas unhas, acho lindo, pena
    que não sei fazer, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Show adorei carol!!!

    Bjs



    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Eu amo os esmaltes da Realce, e apaixonei no lilás *-*
    Inclusive tem post sobre um deles lá no blog, e ombré também *-*
    Já estou seguindo aqui!
    beijão
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça! Eu adoro os esmaltes da Realce. Todos que eu tenho tem uma qualidade incrível, melhor que muita Impala da vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nunca acertei fazer, acredita?!
    Gostei dos tons!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!