Dance Legend - Android + Comparação Hits - Hera


Olá, minhas queridas! Nossa, até que em fim consegui dar uma organizada no blog. Consegui responder a todos, que bom! *-*

Eu tenho um amor imenso por holográficos, todo mundo aqui sabe. Mas um holográfico que roubou meu coração é um russo rs! É inexplicável o prisma da coleção New Prism da marca Dance Legend. Esse é o Android, um verdão lindo que quase me cegou quando passei rs!

Ah, como eu vi que o Hera, da coleção No Olimpo da Hits, era muito parecido com esse lindo, resolvi fazer um pequeno swatch para comparações no final.

Meninas, peço por gentileza que coloquem os óculos escuros... rsrsrs!!!

Brilho em luz artificial.

Brilho com a luz do sol.
Na sombra direta.
Agora vamos à comparação do Dance Legend e do Hits. Pelo vidrinho, a pigmentação parece a mesma, o que diferencia é o prisma, onde o Dance Legend pra mim, ganha em disparado. No disquinho, podemos ver que são praticamente dupês, mas o prisma é mais evidente no Android.
 
Quem quiser não gastar muito e ter um parecido com o Android, os esmaltes da Hits No Olimpo, estão em torno de R$ 8,90 e o Dance Legend, o preço é bem mais salgado: R$ 31,00. Ambos comprei na Esmalteria da KK.

Vamos falar sobre a esmaltação do Android. Ele é bem pigmentado, mas passei duas camadas para cobrir bem a parte branquinha das unhas. Para holográficos, eu dispenso o top coat, pois acho que pode comprometer o prisma. A secagem é super rápida, tipo "passou e secou". A durabilidade é ótima, não saiu nenhuma lasquinha.

Então é isso, meninas. Desculpe pela quantidade de fotos, mas não tem como mostrar esse lindão com pouca quantidade rs. Lembrando que as fotos estão sem tratamento, somente com o brilho de luz artificial ou luz do dia.

Amanhã teremos uma participação especial aqui no Carolices. Vocês irão adorar, pois eu amei!

Beijinhos...

Carol.

39 comentários:

  1. Que lindo este holográfico,e realmente achei bem parecido com o hits..
    Mais adorei a cor..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josy. Ele é demais parecido, né? Só que o da Hits, é mais ralinho e com pouco prisma. O Dance Legend arrasa. Beijos!

      Excluir
  2. LINDO AMO HOLOS, ADOREI
    LINDAS UNHAS

    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. A cor é mesmo parecida mas o prisma... To louca por um russo desses mas os que eu quero nunca estão disponíveis... Lindo, divino e perfeito!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Eles são mais acessíveis na Esmalteria da KK. É só ficar de olho, tem alguns lá ainda. Esse Android estava há dias dando sopa rs. Essa semana chegará mais...! Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Lindo demais esse holo, gostei da comparação!
    Beijos.

    Mudei a URL do blog, agora é http://juh-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juh! A diferença de preços é incrível, mas a qualidade é outra coisa rs. Beijos!

      Excluir
  5. Adorei esse holo, perfeito, já quero o Dance Legend!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, os Dance Legend são incríveis! Eu amo todos os meus lindinhos! *-* Beijinhos...

      Excluir
  6. Menina eu me aapaixonei pelo Dance Legend!!!
    Quero já!
    Onde compra?


    Blog da Tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eu comprei na Esmalteria da KK. Aqui você acessa direto para o grupo: http://www.esmalteriadakk.com/esmaltes-importados-dance-legend-a---d-m236_177_501. Beijinhos!

      Excluir
  7. Que lindo! Super amei!
    Quero um kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mah! Vale a pena pelo menos ter um desse russo. A qualidade nem se compara. Beijos!

      Excluir
  8. O android é lindo, fiquei com vontade de ter um hahaha
    Participa do sorteio no blog!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-hello-darling-victorias-secret.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreza! Tem que ver os outros... coisa mais linda! Obrigada pelo carinho e vou dar uma passadinha para participar do seu sorteio. Beijos!

      Excluir
  9. Ai, que lindo!!! *-* Se não fosse tão caro ia querer ter todos os Dance Legend! Hahaha Marquinha russa deixando as brasileiras todas doidinhas :P

    Gostei da comparação! Até que dá para passar a vontade do Android com esse Hits né!

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa! Quem não tem o Android, vai com o Hera. Eles são bem parecidos mesmo. Eu também teria todos, mas são caros... ai ai rs! Beijos!

      Excluir
  10. Oi Aninha! Caramba, que lindos!!
    Adorei a comparação dos dois, quanta diferença de preço heim! Adoro essas comparações, pois dá a opção de optarmos pelo nosso bolso no momento né rs..
    Amo o seu cantinho! Estou louca para ver essa participação! E quando quiser um espaço lá no blog, você tem carta branca viiu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cris! Como sempre você uma fofa! Comprei esse da Hits porque achei muito, mas muito parecido. Ainda tem outro russo para comparar, com mais da Hits que deve ser mais parecido ainda.
      Obrigada por tudo, adorei as suas palavras. Sobre a participação, vamos conversar! Eu também adoraria estar no seu blog e você também aqui. Já abri o convite com a participação da Gi. Um beijão!

      Excluir
  11. Olha, eu não sou fã de ver, mas desse eu gostei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Android.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse russo também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora o brazuca até que quebra o galho, viu? porque a diferença de preço é imensa!


    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! Sim, o Hera dá pra quebrar um galho sim... mas o prisma não engana rs! Beijos!

      Excluir
  14. Ainda bem que temos um nacional para matar nossa vontade de DL hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Pathy! E tem mais um Hits parecido! Depois vou postar aqui. Beijinhos...

      Excluir
  15. Pois é pra quem não pode gastar é bom ter um nacionalzinho primo'
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nana... mas a qualidade é sem comparação! Beijos!

      Excluir
  16. Ainda bem que tem um primo nacional parecido, rs!
    Mas o Android é incomparável, lindo demais!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    Sorteio: R$60 em compras na Loosho.com ~ http://www.needwantwish.com.br/2013/08/sorteio-r60-na-loosho-comemorando-1-mes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laylla! Seja muito bem vinda! Gente, esse Android, só vendo ao vivo para definir. O prisma dele é demais, a qualidade então... nem se fala! Obrigada pelo carinho aqui no Carolices. Estou seguindo o seu cantinho também. Beijos!

      Excluir
  17. Respostas
    1. Oi, Fê! Holográfico é muito amor! Adoro demais, tenho vários! Os Dance Legend são a perfeição! Beijos!

      Excluir
  18. Ana amei as fotos e sua esmaltação, assim como você amo holos

    ResponderExcluir
  19. Showwwwwwwww essa esmaltação eu adorei e no sol deve ficar lindo rsrsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam! Lindona, no sol cega a gente... é lindo demais! Beijos!

      Excluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!