Dance Legend - Termo 177


Olá, minhas queridas! Como foram de final de semana? O meu foi tranquilíssimo, descansei bastante. Essa semana será um pouco agitada, mas é assim que é bom, né?

Hoje novamente mostro um russo lindo pra vocês. Acho que toda a blogueira que escreve sobre esmaltes sonha em ter um Dance Legend... ele é Termo 177. Quando está quente, ele fica com um cor próxima ao gelo e quando está frio, fica com uma cor próximo ao fúcsia. Lindíssimo!

No efeito térmico com a famosa francesinha.
A cor no efeito quente.

A cor no efeito frio.
Os esmaltes da linha Termo, o acabamento é fosco e eu gosto de deixá-lo assim. Mas fui ter a idéia de passar o top coat. No meu caso, acho que "retardou" um pouco o efeito e não gostei muito.

Eles são ótimos de passar e não mancham. Só de encostar o algodão com a acetona, os cantinhos foram limpos facilmente.

Eu comprei na Esmalteria da KK, se não me engano, na época paguei R$ 31,00.

Espero que tenham gostado desse lindão, pois eu amei!

Ah, e não se esqueçam do sorteio! O resultado será nesse domingo, então ainda dá tempo de participar. Cliquem na foto abaixo e vejam as regras para participar.

 
Beijos, lindonas! Até a próxima!

Carol.


 

31 comentários:

  1. Oi lindinha,
    Passei pra desejar uma linda semana!
    Amei, acho esse efeito tão lindo.
    Um dia vou tentar pra ver se dá certo.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Os Termos DL são mesmo um sonho de consumo, ñ só pra blogueiras, mas pra todas as viciadas em esmaltes. rs
    Muito lindo o 177.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que efeito lindo, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, que lindooo! Vi videos com um deles e fiquei babando muito *-*

    Passando pra parte chatinha... Tô participando de um sorteio e até deixei um post no meu blog com mais fotos pra verem se realmente curtem antes de curtir no link:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370895176370918&set=pb.264772663649837.-2207520000.1376314163.&type=3&theater

    Se puder, gostar da mani e curtir, vou ficar muito grata! Fiz com muito carinho. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte! Não conhecia!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  6. Eu desejo pelo menos quatro mas ainda não consegui nem um :(
    Acho legal esses esmaltes mas acho que aqui em Belém não daria muito certo já que a temperatura é sempre altíssima, acho que ele ficaria sempre da mesma cor rara
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. que degradê lindo , amei !
    Beijão!

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor ! Esse sim muda mesmo né?
    Nana Pinho em Cores
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    2 cores em 1 kkk, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte, amei
    Beijos da Cáh!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo, estou super precisando de um desse kkk
    Beijão e boa semana

    Sandra Schiavolin

    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super lindo , adoro rosas e o efeito dessa marca acho mto legal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Ai ficou a combinação
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo tenho visto a marca nos blogs
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte só não é mais lindo por falta de espaço ¬¬
    To vendendo um rim pra poder comprar ele.
    hahaha
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse esmalte! Suas unhas são maravilhosas.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  17. Liiiiindo esmalte, linda cor, lindo efeito

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É bem linda esta cor..
    adorei nas suas unhas..
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Que lindo....eu não consegui nenhum termo!!!! Desejei!!!
    Beijocas
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol,eu neste fim-de-semana que passou fartei-me de passear,passei momentos bem divertidos. Desejo-te uma boa semana e uma feliz terça-feira!! A cor desse verniz é um rosinha bem lindo,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Amo esse russo, Thermo então... é coisa linda de viver!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Muito linda este do seu termo flor, eu comprei um deste e amoooo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  23. Realmente, os Dance Legend são um sonho pra toda blogueira de esmalte!! Lindo demais esse termo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol.. td bom? Nossa que lindo.. adorei viu?! Tava querendo comprar o azul... :) Mas ficou lindo..
    beijos
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que lindo esse esmalte! Eu adorei esse efeito dele de mudar de cor, adorei mesmo!
    Bjkinhas flor...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aiii que lindo!!!!
    Este eu não comprei, agora me arrependi :/
    Flor obrigado pelas palavras de carinho, <3
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Uau... amei!
    Estou louca para comprar alguns!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esse esmalte tem o efeito lindo
    ficou maravilhoso em suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!