Resenha :: Esmalte Impala - Coleção Nuvens de Cor


Olá, meus queridos! Tudo bem? Andei sumida um pouquinho... vou resumir um pouco. Estou com problemas nos ossos, com reumatismo. Digitar e andar é um grande sacrifício em dias de dor. Hoje é um deles rs! Mas estou bem e vou começar a minha fisioterapia nesta semana.

Aos poucos vou postando as minhas unhas e algumas novidades. Vou deixar o blog mais abrangente e falarei de beleza em geral. Que bom, né? E lógico, preciso visitar o cantinho de vocês. Estou vendo cada unha linda, mas cadê força para digitar rs? Mas vai melhorar e em breve verão os meus comentários.

Hoje eu mostro uma coleção que achei linda! A Impala lançou uma linha de cores "candy". Acho super fofa, amei! Acho que pela primeira vez, irei comprar todos da coleção, achei linda demais. Vamos conhecê-los?

Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano.

São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem as tendências mundiais para a temporada. Confira:

Mundo Colorido: momentos de muita espontaneidade, diversão, alegria, cor e fantasia – Cor: rosa high gloss.

Catavento: um brinquedo clássico que expressa  liberdade e o prazer de ser criança. – Cor: vermelho cremoso.

Nostalgia: lembrar de momentos bons é sempre gostoso, aquece a memória e reaviva sentimentos puros. Cor: nude perolado.

Jardim de Flores: cores, cores e mais cores! Mil combinações de tons e espécies que intensificam a beleza da temporada. – Cor: verde perolado.

Céu de Primavera: céu azul que inspira viver o dia com mais alegria e disposição. – Cor: azul perolado.

Roda Gigante: o mundo visto do alto, sob a ótica singular de cada um que se encanta com as emoções deste brinquedo típico de parques de diversão. – Cor: rosa salmão perolado.

Doce Lembrança: Relembrar é viver em segundos as brincadeiras, momentos e pessoas que participaram da nossa história –  Cor: laranja high gloss.

Sonho de Algodão: imaginação sem limites para sonhar e deixar o lado leve e delicado da vida tomar conta dos corações. – Cor: rosa cremoso.

Preço sugerido: R$ 3,20.

Fonte: http://www.mundial.com/quecoreuvou/
 

Gostaram, meninas? Eu simplesmente amei! Assim que eu ver, compro todos! O preço ajuda um pouco, né?

Espero que tenham gostado e não me abandonem, tá?

Beijinhos...


Carol.

 

16 comentários:

  1. olá flor! Eu ja vi essa coleção e ela ta linda! Eu adorei as cores dela!
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super linda essa coleção!
    As cores estão maravilhosas. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está um encanto viu. Muito linda e delicada.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vamos esperar gosto de pegar para ver..kk
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro esperar e ver na unha. Release sempre engana muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Cores lindas! Amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores, lindas lindaas!
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei apaixonada!
    Uma cor mais maravilhosa que a outra.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de três cores, mas vou aguardar alguns swatches antes de comprar, tive uma decepção esse dias com alguns da Colorama :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. a impala pegou no tranco né?
    agora é uma coleção atrás da outra kkkk
    eu gostei dessa, to querendo ver nas unhas!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  11. Achei fofo o release, mas quero ver logo as fotos deles hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olhando assim os vidrinhos gostei de 4 , mas na unhas é diferente , vou esperar rsrs
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Parecem muito lindas as cores, adorei e quero ver nas unhas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  14. Todas as cores são muito lindas!
    Adorei seu Blog, e já estou seguindo, conheci ele através do Blog da Gi.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei as cores dessa coleção! Esta está sendo a minha preferida! Vamos ver ao vivo!
    beijo!!!!
    beautynailsandmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!