Dicas :: Linha Avoplex OPI - Cuidados com a Pele e Cutículas


Olá, meus amores! Demorei um pouquinho para retornar, né? Estou sofrendo de dores terríveis nos ossos, nas articulações. Meus pulsos doem, então digitar tem horas que é sacrificante, ainda mais nesse frio que está no Rio de Janeiro.

Mas vamos deixar de chororô e seguir em frete... como estamos em um período de oscilações de temperatura, está quente e do nada vem um frio que ninguém aguenta, precisamos ter cuidados redobrados com a nossa querida pele.

A Carol, particularmente, odeia ficar "encremada" rs. Não tenho paciência para passar cremes e ficar toda melecada. Mas ultimamente, o meu lado mais feminino tem falado mais alto e resolvi cuidar melhor da minha pele.

Resolvi testar a linha Avoplex, da marca internacional OPI. Vi muitas resenhas e elogios das meninas que utilizaram os produtos. Hoje vou mostrar o hidratante de cutículas em óleo e o creme para mãos e unhas Avoplex.

Esse é o Avoplex Nail and Cuticle Replenishing Oil. A embalagem original vem em um vidrinho, igual de esmalte, com pincel para melhor aplicação. A embalagem é maior é como se fosse um refil. A louca aqui resolveu comprar mais, pois é super concorrido rs.

O cheirinho dele é super agradável e é muito bem absorvido pela pele e unhas. Gosto de passar depois que tiro o esmalte e todos os dias antes de dormir. Não tive mais problemas com ressecamento das cutículas, graças a essa maravilha.

Esse é o maravilhoso creme High-Intensity Hand and Nail Cream. Esse só comprando para sentir a seda que ficam as suas mãos, gente! O cheirinho é super delicado, nada muito forte e é super bem absorvido pela pele. Não fica oleoso, como eu gosto e seca rapidamente, uma delícia!

Estou passando bem no frio... nada de pele e cutícula ressecada rs!

Meninas, hoje foi rapidinho. Amanhã prometo que posto uma unha linda que fiz. Aliás, que ainda irei fazer. Esse frio está dando uma preguicinha...

Aonde comprei: Esmalteria da KK.

Avoplex Nail & Cuticle Replenishing Oil - R$ 25,00
Avoplex Nail & Cuticle Replenishing Oil (Refil) - R$ 44,00
High-Intensity Hand and Nail Cream - R$ 20,00  

Não esqueçam do sorteio! O sorteio será no domingo! 

Beijos,

Carol.

11 comentários:

  1. Adorei as dicas. Vou procurar pra comprar esse esmalte.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo hidratante para cutículas parece ser ótimo!
    Adorei as dicas! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tava desejando ler comentário sobre essa linha...Fiquei interessada...super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que preço bapho em amiga,arrasou..
    se é bom e vale a pena..tem que comprar mesmo..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pras suas dores, émuito triste isso!
    Nossa, eu mega quero esses 2 amores, vou lá na KK ver se ainda tem!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho coragem de desembolsar isso em um óleo para cutícula hahaha. Vou continuar usando a Bepantol que está tendo efeito huahuauha.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro cremes cheirosos, rsrs amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. participando e seguindo o blog lourdes silva rosa

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica!
    Deve serem ótimos esses produtos! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esmaltes maravilhosos quero todos beijos
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parecem bons mesmo. Eu no momento uso cremes nacionais, vez ou outra uso bepanthol, mas o cheiro me encomoda muito, não consigo me acostumar. Parabéns para quem consegue usar nos lábios.

    Aff, acabei de me lembrar, ainda não fiz minha inscrição no sorteio... Vou correndo fazer!

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!