Dicas :: Linha Avoplex OPI - Cuidados com a Pele e Cutículas


Olá, meus amores! Demorei um pouquinho para retornar, né? Estou sofrendo de dores terríveis nos ossos, nas articulações. Meus pulsos doem, então digitar tem horas que é sacrificante, ainda mais nesse frio que está no Rio de Janeiro.

Mas vamos deixar de chororô e seguir em frete... como estamos em um período de oscilações de temperatura, está quente e do nada vem um frio que ninguém aguenta, precisamos ter cuidados redobrados com a nossa querida pele.

A Carol, particularmente, odeia ficar "encremada" rs. Não tenho paciência para passar cremes e ficar toda melecada. Mas ultimamente, o meu lado mais feminino tem falado mais alto e resolvi cuidar melhor da minha pele.

Resolvi testar a linha Avoplex, da marca internacional OPI. Vi muitas resenhas e elogios das meninas que utilizaram os produtos. Hoje vou mostrar o hidratante de cutículas em óleo e o creme para mãos e unhas Avoplex.

Esse é o Avoplex Nail and Cuticle Replenishing Oil. A embalagem original vem em um vidrinho, igual de esmalte, com pincel para melhor aplicação. A embalagem é maior é como se fosse um refil. A louca aqui resolveu comprar mais, pois é super concorrido rs.

O cheirinho dele é super agradável e é muito bem absorvido pela pele e unhas. Gosto de passar depois que tiro o esmalte e todos os dias antes de dormir. Não tive mais problemas com ressecamento das cutículas, graças a essa maravilha.

Esse é o maravilhoso creme High-Intensity Hand and Nail Cream. Esse só comprando para sentir a seda que ficam as suas mãos, gente! O cheirinho é super delicado, nada muito forte e é super bem absorvido pela pele. Não fica oleoso, como eu gosto e seca rapidamente, uma delícia!

Estou passando bem no frio... nada de pele e cutícula ressecada rs!

Meninas, hoje foi rapidinho. Amanhã prometo que posto uma unha linda que fiz. Aliás, que ainda irei fazer. Esse frio está dando uma preguicinha...

Aonde comprei: Esmalteria da KK.

Avoplex Nail & Cuticle Replenishing Oil - R$ 25,00
Avoplex Nail & Cuticle Replenishing Oil (Refil) - R$ 44,00
High-Intensity Hand and Nail Cream - R$ 20,00  

Não esqueçam do sorteio! O sorteio será no domingo! 

Beijos,

Carol.

10 comentários:

  1. Adorei as dicas. Vou procurar pra comprar esse esmalte.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo hidratante para cutículas parece ser ótimo!
    Adorei as dicas! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tava desejando ler comentário sobre essa linha...Fiquei interessada...super beijo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que preço bapho em amiga,arrasou..
    se é bom e vale a pena..tem que comprar mesmo..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pras suas dores, émuito triste isso!
    Nossa, eu mega quero esses 2 amores, vou lá na KK ver se ainda tem!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho coragem de desembolsar isso em um óleo para cutícula hahaha. Vou continuar usando a Bepantol que está tendo efeito huahuauha.

    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro cremes cheirosos, rsrs amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. participando e seguindo o blog lourdes silva rosa

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica!
    Deve serem ótimos esses produtos! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esmaltes maravilhosos quero todos beijos
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!