Sorteio :: Divulgação do Prêmio + 300 Seguidores


Oi, minhas lindonas! Olha eu aqui de novo! Não sei se algumas meninas aqui recordam, mas antes desse sorteio, fiz um outro sorteio para a minha primeira coleção de artesanais, que não foi vendida.

Quem ganhou foi a Gi, do blog Nos Émaux. Ela finalmente recebeu a sua caixinha! Quero muito agradecer a ela e todos os leitores que confiaram no Carolices. E como aqui não tem enrolação, ela mandou as fotinhas dos mimos que recebeu:

E como prometido, em breve a Gi irá participar em um post aqui no Carolices. Irá mostrar um desses lindões nas unhas lindas dela rs!

Aposto que muitas ficaram com invejinha branca, né rs? Mas quem não ganhou, pode tentar outra vez! Tem outro sorteio rolando! Clique na imagem abaixo e veja como participar:



300 SEGUIDORES!

Ontem, o Carolices atingiu a marca de 300 seguidores no blog, e um pouco mais de 440 no Facebook. Quero muito, mas muito mesmo agradecer a todos vocês, pelo carinho de sempre e os comentários, que são fundamentais para que eu dê continuidade ao blog.

Sinceramente eu não esperava, que em pouco tempo, pudesse fazer amizades e conhecer um mundo bem diferente. Tenho muito gosto em escrever aqui! E que venham mais... mais novidades, mais esmaltes...!


Beijos,

Carol.


34 comentários:

  1. Parabéns pra Gi.
    Já me contentei em não ganhar sorteios. kkkkk
    Mas, bora ao próximo.
    Parabéns pelos 300 seguidores :D
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Babi! Tem que tentar... eu nunca ganhei nada! Somos duas! Obrigada, gata!

      Excluir
  2. Parabéns pelos seguidores, vou participar do sorteio agorinha mesmo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha quelida e muito sucesso
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que premio legal ein, aproveite :)

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ive! Tente a sorte no meu outro sorteio! Beijos!

      Excluir
  5. Clarrrrroooo que rolou uma invejinha, kkkk da ganhadora do primeiro kit! Mas não tem problema, vou concorrer nesse próximo e vou ganhar! kkkk

    Parabéns, que venha sempre mais e mais sucesso pra vc!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandaaaa!!! Pensamento positivo! Muito obrigada pelas felicitações!

      Excluir
  6. Noooossa quantas coisas que a Gi ganhou, invejinha do bem hem? rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Bruna! Mas a próxima ganhadora também terá coisas lindas! Beijos!

      Excluir
  7. Parabéns a vendora e parabéns pra vc pela conquista de seguidores. Sucesso.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lulu! Sei que ainda é pouco, mas pra mim significa muito! Beijos!

      Excluir
  8. Olá querida,parabéns a vencedora..
    e já estou participando do proximo..
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá, minha primeira visitinha aqui e ja adorei o seu cantinho ^^
    Me joguei no sorteio e vamo que vamo \o/
    Ja estou te seguindo.
    Bjão**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra! Muito obrigada! Participa mesmo! Já estou seguindo o seu blog! Lindíssimo! Beijos!

      Excluir
  10. Parabéns pelo 300 seguidores!
    Sucesso!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que presentão! Adorei o premio e parabéns pelos 300 seguidores!

    bjos

    Giane Martins!

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeeeeeeee parabéns pelos seguidores! Que venham muitos outros!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e que venha muito mais seguidores.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns p ela e mais e mais seguidores sempre
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super apaixonada por tudo o que ganhei, Carol *-* E eu que tenho que te agradecer pela oportunidade de ter essas lindezas que já estão me deixando louca. E mal vejo a hora de aparecer aqui :D
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gi! Eu que fico feliz pela confiança no Carolices! Estarei aguardando o seu post! Beijos!

      Excluir
  16. Parabéns pelos 300 seguidores , é mesmo uma grande conquista né ? É mto bom ter gente que acompanha e gosta do trabalho da gente.

    Que capricho nas embalagens , a Gi deve ter ficado mto feliz mesmo , quem não ficaria ? hahahahaha
    Ótima sexta pra vc!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Sei que 300 seguidores é uma marca baixa, pois vejo blogs com muito mais. Realmente eu não esperava, estou muito feliz! A Gi recebeu coisinhas lindas, né? Eu sempre faço como eu gostaria de receber. Beijinhos!

      Excluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!