Sorteio :: Resultado


Bom dia, meu povo! Andei sumida um pouquinho, né? Mas depois eu conto pra vocês. Vamos falar hoje sobre o resultado do sorteio.

Acho que fiz um dos sorteios mais difíceis da minha vida rs! Aprendi que não rola realizar pelo Facebook e pedir para seguir o blog. Pelo número de inscritos e pela quantidade de novos seguidores, já vi que muita gente iria ficar sem, por não seguir o blog. E teve pessoas que seguiu o blog, mas o nome não era o mesmo (ou parecido) que estava no Facebook. Conferi tudo, todas as páginas e muita gente não compartilhou adequadamente, a fim que aparecesse na timeline de modo público. Fiquei de 21h até meia-noite no sorteio, mas em fim... Alguns problemas surgiram, que estão sendo resolvidos em paralelo. Mas fica essa lição...

Teremos um próximo sorteio, que serão dois: um só para o Facebook (compartilhamento de imagem e seguidores da página) e outro somente para o blog (com o bom e velho formulário). Assim não teremos mais problemas e todos saímos felizes rs!

Então, vamos lá anunciar a vencedora...



É com muita alegria que anuncio a vencedora: Alessandra Ferreira Maldonado!

O link do resultado no Facebook está aqui: sorteiefb.com.br/resultado?id=1laV.

Ela seguiu todas as regras, como mostra abaixo:


A Alessandra já reclamou o prêmio e aguardo o envio do email, conforme foi mostrado no regulamento, para anacarol.rodrigues@hotmail.com, a fim de combinarmos o envio. O envio será por minha conta, com o prazo até o dia 30/08 para ser postado.

Agradeço a todos os participantes pela confiança e o carinho no Carolices, ainda peço desculpas por algo. Aviso que em breve, teremos um novo sorteio e aguardem as novidades. Farei uma nova enquete na página do Facebook, para identificar quais prêmios agradam aos leitores.


Beijos, muito obrigada!

Carol.



6 comentários:

  1. Parabéns à vencedora!!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alessandra!!!! Quero ver os prêmios nas unhas rsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alessandra! Você merece!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sortuda!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez fui a sortuda!
    Obrigada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!