Participação da Leitora :: Giselle Viana


Oi, meus amores! Tudo legal? Lembram daquele outro sorteio que teve aqui no Carolices, onde o prêmio foi a minha primeira coleção de artesanais? Então... a ganhadora, que foi a Gi do blog Nos Émaux, fará uma participação muito especial hoje, que amei de paixão! Ela mostrou os mimos que ganhou aqui.

Foi prometido à blogueira que ganhasse, se quisesse, teria o direito de publicar no Carolices suas lindas unhas com o esmalte da coleção que desejar. Vamos lá...


Oioi, lindonas (: Ganhei o sorteio que a Carol realizou aqui no blog dela, e semana passada a caixinha chegou aqui. Fiquei encantada com cada coisa que recebi, e admirada com com a perfeição que são os esmaltes dela, e o capricho de tudo que veio bem embalado. Deu até dó de desembrulhar, haha.

Mas, ai decidi usar o primeiro, e meu escolhido foi o Single Ladies. É um esmalte de base transparente com glitters quadradinhos pretos, e prata holográfico quadradinhos, hexagonais e fininhos. Uma perfeição, gente!


Esmaltei 2 camadas dele por cima do Coralina da Blant Colors. Um cinza com shimmer prata muito fofo. E não usei top coat porque o esmalte brilha demais sozinho, haha.

Estou com essa combinação desde sexta-feira, e até agora está intacta e com um brilho lindo. E a vontade de tirar ainda está longe!
Amando minha unhas assim, e amando ainda mais ter ganho esse sorteio. Carol está de parabéns por ter criado esmaltes tão lindos, e tenho de agradecer por ela ser tão fofa e atenciosa. Obrigada meeeesmo!

Isso é tudo, meninas.
Beijos, Gi.

 
 
 
 
 

Ela pediu que eu escolhesse algumas fotos, mas achei todas lindíssimas, com ótima qualidade e... postei todas rs!

Gi, agradeço imensamente seu carinho, a confiança e a participação no Carolices. Desejo muito sucesso a você e o seu blog que é lindíssimo e curto bastante.

Então fica aberta essa porta aqui no Carolices. A leitora que quiser participar e ver as suas lindas unhas aqui no blog, pode enviar um email pela guia contato.

Espero que tenham gostado desta participação tanto quanto eu! *-*

Beijinhos... 

Carol.


47 comentários:

  1. Carol ameeei o seu Indie ehhe que liiindo.
    Amo toodos os gliters, sou uma dregi assumida hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer esmaltes indies é uma ótima terapia! A Gi arrasou na esmaltação, eu amei! Beijinhos...

      Excluir
  2. Adorei a cor deste Glitter,linda de morrer,e como dura bastante né...
    dregi assumida haha,essa foi boa..
    beijo arrasou..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, eu amei fazer essa coleção e pena que não vendi, fiz só para um sorteio. Gostei tanto que acabei criando outra... e daqui a pouco virá mais uma. Beijos!

      Excluir
  3. As unhas ficaram lindas!
    Muito lindo esse seu Indie, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mah! Eu adoro as unhas da Gi rs! Acho que esse irá voltar na próxima coleção rs! Beijinhos...

      Excluir
  4. Adorei o cinza da Blant. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. As unhas da Gi, ficaram lindas.
    Combinação perfeita.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas suas unhas , o esmalte só complementou !
    beijos!

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO NO BLOG !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camylla, as unhas são da Gi! A combinação ficou perfeita! Beijos!

      Excluir
  7. As unhas da Gi ficaram lindas
    com o seu Indie! Super amei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Ficaram lindíssimas, né? Eu também amei! Beijos!

      Excluir
  8. Obrigada pelas palavras de carinho.
    Ador cinza nas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Margareth! Concordo com você, cinza lindão! Beijos!

      Excluir
  9. Que unhas lindas!
    Adorei demais ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bonita essa combinação.
    òtima quarta!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou super lindooo, adoreeei!!
    Beijinhoos
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo talento Carol, realmente esse esmalte ficou perfeito! E a combinação da Gi também ficou uma graça, lindas as fotos dela. Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katriny, muito obrigada! Eu fiz esse artesanal, mas nunca usei, acredita? Ele é um dos mais lindos que criei. A Gi sempre arrasa! Beijos...

      Excluir
  13. Aaaah, que tudo minhas unhas aqui *_* Preciso dizer que estou me achando horrores com isso? HAHAHAH
    Novamente te agradeço por essa lindeza e as outras que recebi, e tenho de dizer que amei mesmo aparecer aqui.
    E ri muito porque você é como eu, não conseguiu decidir entre as fotos que enviei e mandei todas. KKKKKK provavelmente farei a mesma coisa quando for postar sobre esse esmalte, hihi.
    E mais uma vez, OBRIGADÃÃÃÃÃO! *_*
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, Gi! Eu adorei tudo e fico muito feliz que tenha dado tudo certo!
      As portas do Carolices estão abertas, se quiser voltar, será muito bem vinda! Todas as fotos ficaram perfeitas. Na dúvida, postei todas rs! Parabéns! Beijinhos...

      Excluir
  14. Ficou muito lindo Gi, adorei a cor e o glitter não precisa nem falar né!
    Parabéns pelo capricho!

    Carol, você me indicar um esmalte amelo bem bonito e nacional?

    Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gi arrasou na mani, né? Também fiquei babando...

      Sobre os esmaltes, vamos lá! Nacionais, eu confio em duas marcas: Colorama e La Femme. Dependendo da tonalidade do amarelo que lhe agrade, eu indico esses:

      http://www.coloramaesmaltes.com.br/esmaltes/famosa/prontofalei

      http://www.coloramaesmaltes.com.br/esmaltes/cintilantes/mostarda-atomica

      La Femme: Brisa e Pikachu

      Espero que eu tenha ajudado. Beijinhos...

      Excluir
  15. Respostas
    1. Oi, Nanda! Concordo com você, lindíssimas! Beijinhos...

      Excluir
  16. Linda unha, adorei o esmalte tambem, o vidrinho ficou lindinho.
    Bjao

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sandra! Fiz os meus artesanais com muito carinho. Beijos!

      Excluir
  17. Que sortuda !! Ficou super linda a as unhas dela :) amei !!

    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil... acho super bacana quando uma pessoa ganha sorteios... eu nunca ganhei nada rs! Sortuda mesmo! Ficou lindíssima! Obrigada!

      Excluir
  18. Ficou mesmo lindo!
    O Single Ladies ficou mara com o Coralina!
    Linda mani!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina é quase Carolina rs! Adorei o nome do esmalte também. A gi sambou na nossa cara com essa esmaltação rs! Beijinhos...

      Excluir
  19. Que liiiiinda <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que unhas lindas, adorei a esmaltada e esses glitters são perfeitos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindo efeito, amei esse esmalte ^^ Esmaltada perfeita parabéns linda ^^ seguindo o blog e curtindo a sua fan page beijos beijos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  22. que encanto esses esmaltes, eu sou apaixonada por esse tipo de mistura de glitter.
    e choro glitter quando vejo um, pena que aqui na minha cidade não tem pra vender :/
    as unhas impecaveis e que capricho, parabéns para a ganhadora.
    e super adorei seu blog.
    beijãão
    https://www.facebook.com/chooreiglitter
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    http://ask.fm/KahKnt
    https://twitter.com/kahknt

    ResponderExcluir
  23. Adorei a combinação.
    Com o glitter ficou "super luxo".
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindas unhas... lindas mesmo... beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que sorte da Gi!! Mas ela merece, é um amor! As unhas dela ficaram lindas com este esmaltinho lindo que você fez, Carol! Amei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  26. Sortuda da Gi!
    Mereceu sim ganhar o sorteio.
    As unhas ficara lindas demais.
    Perfeito seu Indie Carol!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A Gi é uma fofa, e as unhas dela são lindas demais! E que sorte, viu? Esse esmalte é lindo demais :D


    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ficou show!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  29. Lindas unhas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!