Promoção :: Esmaltes Artesanais


Olá, meninas! Hoje o post é sobre promoção rs!

Ontem postei na fan page do Carolices, que os esmaltes artesanais estão em promoção. Estou com pouca quantidade e alguns estão esgotados.

Qualquer esmalte está R$ 7,00, lógico com o frete. Abaixo estão as fotos com as cores disponíveis, da direita para a esquerda: Teal of Sea, Cupcake, Seduce e Chão de Estrelas (holográfico).

Teal of Sea - Cupcake - Seduce - Chão de Estrelas (holográfico).

Para quem quiser maiores informações, acesse o post de divulgação aqui.

Quem quiser adquirí-los, envie um email para anacarol.rodrigues@hotmail.com, com o nome do esmalte escolhido e o CEP para o cálculo do frete.

Beijinhos...

Carol.


8 comentários:


Deixe seu comentário que será lido e respondido com muito carinho!

- Comente! Ele será lido com todo o carinho e retribuído!
- Assine com o link do seu blog! Para que eu possa visitá-la também! ;)
- Não retribuo "segue que eu te sigo"!
- Pode ser sincero! Pois quando visitar o seu, serei sincera em minhas opiniões.
- Sim, os comentários são moderados! Mas sempre estou online e logo eles serão publicados.
- Fez uma pergunta? Volte para ver a resposta. Se for urgente, envie um email.

Fiquem à vontade, o Carolices foi feito para vocês! Beijos!